"Botafogo leva a melhor em jogo da libertadores e Calleri se culpa."
- Miguel Alvares
- 26 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Centroavante fez o gol de empate no tempo normal, mas desperdiçou pênalti.
Calleri chamou a responsabilidade pela eliminação do São Paulo nas quartas de final da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira, no Morumbi. Depois de fazer o gol de empate contra o Botafogo no tempo normal, o centroavante desperdiçou uma das cobranças de pênaltis – Rodrigo Nestor foi o outro.
Calleri também se desculpou com o torcedor ainda dentro do Morumbis, pela queda do Tricolor diante de 61.329 pessoas no Morumbis.
– Na verdade, não tem muito o que falar. Eu, como um dos capitães, assumo total a responsabilidade do jogo. Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje. A desilusão deles é a mesma que a minha – disse Calleri.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo para o clássico contra o Corinthians, às 16h, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.
O Botafogo cumpriu uma das missões mais árduas do continente ao buscar uma classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores dentro do Morumbis lotado contra o São Paulo. O empate em 1 a 1 no tempo normal levou a partida para a disputa de pênaltis, vencida pelo alvinegro em 5 a 4.
John aproveitou o momento e voou no canto esquerdo baixo defender a cobrança de Rodrigo Nestor. A vaga para as semifinais estava nos pés de Matheus Martins. 20 anos e uma categoria enorme. Deslocou Rafael, colocou na rede e correu para comemorar.
Naquele momento ficou claro que o Botafogo está pronto. Pronto para qualquer situação, para qualquer adversário. Não importa a condição, a torcida adversária, ou mesmo o cansaço. Essa equipe parece destinada à Glória.
Comentários