"Corinthians se destaca em momento crucial e acende a esperança do torcedor por conquista."
- Miguel Alvares
- 25 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Time cresce de rendimento graças a chegada de reforços e trabalho de Ramón Díaz
Beneficiado pela vantagem construída no jogo de ida e pela falta de inspiração do adversário, o Timão "cozinhou" os primeiros 45 minutos e foi letal quando teve oportunidades no segundo tempo - justamente quando vivia o momento de maior perigo na partida.
Sem tantas preocupações defensivas, a dupla entre Yuri Alberto e Romero novamente funcionou, com o camisa 9 decisivo na preparação das jogadas dos dois primeiros gols. O terceiro teve o brilho do lançamento de Garro e a assistência primorosa de Memphis.
Os muitos erros cometidos no primeiro semestre ainda comprometem o presente da equipe, e não se pode esquecer que o maior objetivo em 2024 ainda é se afastar das últimas colocações do Brasileiro. Mas pelo que tem apresentado num momento agudo da temporada, o Corinthians dá motivos para o seu torcedor sonhar com mais.
Técnico destaca evolução da equipe, explica escolhas táticas e, mesmo em duas semifinais, segue apontando fuga do rebaixamento no Brasileirão como prioridade
Temos que manter a calma e a humildade, temos muito para competir. Jogamos coisas importante sem 15 dias, gosto que festejam, mas mantenham a calma, a humildade, temos que sair da situação do Brasileirão, depois tratamos de pensar em chegar à final, pois tentaremos ser competitivos.
O Corinthians volta a campo no domingo, em clássico contra o São Paulo, pelo Brasileirão, no Mané Garrincha, em Brasília.
Commentaires